Halloo SOBERANA, segue instruções a respeito de TROCAS E DEVOLUÇÕES de compras pelo nosso site.

Temos um canal de atendimento via WhatsApp! Chama a gente no (44) 9.9973-9586


Só peço MUITA atenção com as regras para as trocas e devoluções, pois, não abrimos exceção e seguimos à risca um padrão. Vamos lá?


TROCAS

 

Recebi e não serviu! Tenho direito de trocar?

Chame o número do WhatsApp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo de como você deve proceder.

 

Neste caso você terá um estorno de “Crédito” no nosso site. O valor gasto, retorna como saldo positivo para você, o que te possibilitará escolher qualquer outra peça do nosso Site, (no caso de valor superior, paga-se a diferença).

 

Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de embalagem/envio do mesmo.

 

DEVOLUÇÕES

 

Me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado será o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)

 

Minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com inúmeras peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo WhatsApp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a troca/devolução do seu pedido/pagamento conforme o meio que for acordado entre ambas as partes.

 

Lembrando que (no caso de Devolução): A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.


Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão).


Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.


Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.